Home Notícias Brasil RN São José de Mipibu São José de Mipibu é campeão dos Jogos da Maturidade do RN

São José de Mipibu é campeão dos Jogos da Maturidade do RN

São José de Mipibu é campeão dos Jogos da Maturidade do RN
0

O grupo de idosos de São José de Mipibu foi o grande campeão da primeira edição dos Jogos da Maturidade do Rio Grande do Norte, realizados neste sábado (10), no Sest Senat Natal. A segunda colocação ficou com Baía Formosa, enquanto Brejinho em terceiro e Tangará em quarto lugar. Presente ao evento, o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, George Câmara, parabenizou todos os participantes e disse que os Jogos da Maturidade irão entrar para o calendário esportivo da SEEL.

“Em primeiro lugar quero agradecer aos municípios participantes por trazerem seus representantes para esse importante evento para maturidade, pois na opnião do Governo do Estado esporte e lazer é para todas as idades e diante deste sucesso já posso garantir que os Jogos da Maturidade estão garantidos para os próximos anos no calendário da SEEL”, revelou George.

A representante do grupo de idosos de São José de Mipibu, a assistente social Ana Paula Lima Dias, elogiou a iniciativa. “O Governo do Estado por meio da SEEL está de parabéns pela iniciativa, organização e principalmente pelo acolhimento ao idoso. Nosso grupo está muito feliz pelo título e principalmente por se sentir valorizado, muito obrigado por tudo”, disse Ana Paula. Também estavam presentes o professor Bidu, secretário de esportes de Tangará, o professor Gama, secretário municipal de Brejinho, Camila Melo, secretária de Ação Social de Brejinho e Lígia Luana, assistente social de Baía Formosa.

A aposentada Lurdes Araújo, 76 anos, de Tangará, falou em nome de todos os participantes. “Um dia de lazer para o idoso representa felicidade, não tenho palavras para expressão o quanto estamos felizes neste dia. Parabéns a todos por esta iniciativa”, disse dona Lurdes bastante emocionada.

O coordenador de esportes da SEEL, professor Ageu Almintas, foi o responsável pela coordenação dos Jogos da Maturidade. Além dos jogos de salão de dominó, dama, sueca e dança, os 168 idosos participantes ainda desfrutaram de café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!