Home Notícias Mundo Robert Downey Jr. doa braço biônico do Homem de Ferro para garoto com membro amputado

Robert Downey Jr. doa braço biônico do Homem de Ferro para garoto com membro amputado

Publicidade

Robert Downey Jr. doa braço biônico do Homem de Ferro para garoto com membro amputado
0
Publicidade

Um garoto de apenas 7 anos de idade teve a chance de passar uma tarde muito especial com um super-herói da vida real. Alex Mead, que nasceu com o braço direito parcialmente desenvolvido, recebeu uma visita surpresa do ator Robert Downey Jr., que interpreta Tony Stark em Os Vingadores.

O garoto de 7 anos recebeu o presente das mãos do próprio Robert.
O garoto de 7 anos recebeu o presente das mãos do próprio Robert.

Além disso, o ator também deu a Alex um presente muito especial – um braço biônico do Homem de Ferro. “Tive o privilégio absoluto de doar o novo braço biônico Homem de Ferro impresso em 3D para Alex, o garoto de 7 anos de idade mais incrível que eu já conheci”, escreveu o ator em seu perfil oficial no Facebook .

Ele também postou um vídeo, no qual ele comenta laço do rapaz e pergunta sobre suas viagens. Ele então tirou duas caixas, uma com um braço para ele e um com um braço para Alex. O braço foi criado graças ao Microsoft One Note’s Collective Project e Limbitless Solutions, um grupo que desenvolve membros impresso em 3D.

Downey Jr. não é o primeiro membro dos Vingadores a tornar realidade o sonho de um jovem fã. Chris Evans visitou recentemente o Hospital Infantil de Seattle vestido como o Capitão América. Isto depois de ter ganho uma aposta Super Bowl contra Chris Pratt, que já havia viajado para Boston para visitar as crianças em Haven de Christopher vestido como Guardião do Galaxy Star-Lord.

As informações são do Daily Mail.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!