Home Notícias Brasil RN RN ganha voo internacional para Cabo Verde com conexões para Europa

RN ganha voo internacional para Cabo Verde com conexões para Europa

RN ganha voo internacional para Cabo Verde com conexões para Europa
Foto: Carol Reis / GAC
0

A partir de 20 de novembro o Rio Grande do Norte ganha voo direto para Ilha do Sal, em Cabo Verde, o principal hub africano para diversos países europeus, como França, Portugal, Itália e Holanda. Reunião realizada ontem (4) no Gabinete Civil definiu os últimos detalhes para o lançamento deste terceiro voo internacional conquistado este ano pelo Governo do RN.

Uma coletiva de imprensa será promovida no auditório da Governadoria no dia 13 de novembro para divulgar todas as informações a respeito da nova rota, com presença do governador Robinson Faria, do secretário de Turismo, Ruy Gaspar, da presidente da Emprotur, Aninha Costa e José Luiz, diretor da Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV). Já durante a reunião de hoje, o diretor da companhia aérea. José Luiz, destacou tarifas extremamente competitivas como oferta. Um voo ida e volta de Natal para Paris, com conexão na Ilha do Sal, por exemplo, custaria a partir de U$ 549.

Essas e outras novidades serão anunciadas na coletiva.  “Claro que é uma facilidade para quem deseja viajar à Europa ou ao próprio país de Cabo Verde, mas nosso foco é trazer turistas para nosso Estado. E esse voo facilitará bastante nosso trabalho, sendo um voo regular e semanal da Europa praticamente direto para Natal”, destacou o secretário de turismo, Ruy Gaspar.

No primeiro voo do dia 20 de novembro, desembarca em Natal uma comitiva com dez autoridades cabo-verdianas, entre governadores, membros da embaixada e agentes do trade turístico. O voo até a Ilha do Sal, em Cabo Verde tem duração média de três horas e meia. Além de Ruy Gaspar e do diretor da TACV, participaram da reunião hoje, a secretária de Comunicação, Juliska Azevedo, a Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha e a chefe do Cerimonial do Governo, Zuleide Gonçalves.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!