Home Turismo RN é destaque em feira de turismo do Mercosul

RN é destaque em feira de turismo do Mercosul

Publicidade

RN é destaque em feira de turismo do Mercosul
Praia da Redinha - Natal/RN (Foto: Assecom/Governo do RN)
0
Publicidade

O Rio Grande do Norte foi destaque mais uma vez durante uma importante feira de turismo do Brasil. A 22ª edição da BNT Mercosul aconteceu em Balneário Camboriú, no complexo de Beto Carrero World, em Santa Catarina. Durante o fim de semana, centenas de operadores e agências de viagem estiveram presentes para fazerem negócios. E o turismo do Estado potiguar estava lá para atender essa demanda, representado pela Empresa Potiguar de Promoção Turística, com recursos do RN Sustentável.

O estande montado pelo Rio Grande do Norte foi dos mais visitados. Quitutes, cachaças artesanais, distribuição de brindes e folheteria com os potenciais dos cinco pólos turísticos do Estado foram feitos durante dos dois dias do evento (20 e 21 de maio). Além disso, a gerente de Promoção Internacional da Emprotur, Nayara Santana, proferiu palestra para capacitação de dezenas de operadores nacionais e internacionais presentes à BNT, também com foco na interiorização do turismo potiguar.

“O formato da BNT facilita bastante a oportunidade de negócio com operadores e agências. E mais uma vez estivemos presentes para estabelecer esse contato e firmarmos nossos destinos. O mercado nacional e dos países latinos tem se mostrado convidativo aos nossos atrativos e precisamos explorar esse mercado”, comentou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar. Além de Nayara Santana, também representou o Estado a gerente de Promoção Nacional da Emprotur, Ana Rita Salgado.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!