Representantes de operadoras turísticas da Argentina visitam Natal

A secretaria municipal de Turismo (Setur), participou na noite de segunda-feira (06) na reunião com 11 representantes das principais operadores de turismo da Argentina, no Hotel Vila do Mar. Governo do Estado, ABIH e Natal Convention & Visitors Burreau também participaram do evento. Os empresários chegaram a Natal no voo inaugural entre a capital e Buenos Aires no último sábado (04) e estão fazendo roteiros pelos principais pontos turísticos do Estado.

O encontro teve como objetivo principal criar parcerias com o empresariado argentino, para isso, alguns representantes do trade turístico do RN, os quais também estiveram presentes no lançamento do voo direto Natal/Buenos Aires na Argentina, apresentaram brevemente seus produtos.

Além disso, as melhorias na infraestrutura do setor e os trabalhos realizados pelos órgãos públicos foram explanados à comitiva. O tom de otimismo presente se mostrou também por parte dos argentinos, pois muitos deles já conheciam Natal mas ficaram impressionados com a evolução do turismo local.
Assim como o grupo de jornalistas argentinos que esteve em Natal semana passada conhecendo as belezas do Rio Grande do Norte, os representantes do trade turístico também estão. Na segunda-feira fizeram um passeio de Buggy e na praia de Maracajaú, e nesta terça-feira (7) é a vez da paradisíaca praia da Pipa.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!