Home Processo Seletivo Processo seletivo do Itaú procura experts em tecnologia para programa digital

Processo seletivo do Itaú procura experts em tecnologia para programa digital

Publicidade

Processo seletivo do Itaú procura experts em tecnologia para programa digital
0
Publicidade

Que tal participar de uma verdadeira revolução digital com uma carreira turbinada? Esse é o desafio que o Itaú está propondo para profissionais com experiência em tecnologia, startups ou empresas “ponto com” por meio do Programa Fellows. Os selecionados irão liderar os projetos de transformação digital do banco e, por tabela, do setor financeiro.

Inovador, empreendedor e antenado. Este é o perfil do candidato que o Itaú Unibanco está buscando para o Programa Fellows. As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas até dia 7/10 no site feitopra.vc/fellows2017.

Os aprovados no processo começarão sua jornada no banco com dois anos de imersão, acompanhados de treinamentos feitos em parceria com a consultoria McKinsey, além de mentoring. A partir daí a expectativa é a de que construam suas carreiras no Itaú.

“Estamos buscando especialistas criativos, antenados e que tenham espírito empreendedor para assumir o desafio de atuar em projetos digitais do banco”, afirma Marcelo Orticelli, diretor da área de Pessoas do Itaú Unibanco. “Desejamos encontrar profissionais Tech Culture, para nos ajudar a criar o futuro do mundo digital”, conclui.

Processo seletivo

Para participar do processo seletivo, além de experiência no mercado de tecnologia, o candidato precisa ter domínio em inglês.

Os convidados para a fase de testes terão acesso a uma plataforma digital, onde será possível fazer o controle da sua participação por meio de usuário e senha, além de palestras que poderão ser assistidas via livestreaming ou no Cubo Coworking Itaú, e entrevistas via Skype.

A seleção ocorrerá entre outubro e dezembro e os aprovados começarão as atividades no mês de janeiro de 2017 em São Paulo (SP).

Competências

• Forte capacidade de entender o mundo digital e ser visionário sobre aplicações de tecnologias e tendências; (trabalhar em ambientes com equipes multifuncionais em velocidades diferentes);
• Perfil empreendedor e experimentador com entendimento de modelos de negócios de empresas tecnológicas;
• Imersão na Tech Culture, capacidade de estar sempre conectado e atualizado;

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!