Home Concurso Público Prefeitura do Natal divulga resultado do concurso para professor

Prefeitura do Natal divulga resultado do concurso para professor

Prefeitura do Natal divulga resultado do concurso para professor
0

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou na edição desta quinta-feira (09), do Diário Oficial do Município, o resultado final dos aprovados no concurso público para os cargos de professor nas categorias N-1 e N-2 do quadro de pessoal efetivo da rede municipal de ensino. Os professores irão atuar nas escolas de Ensino Fundamental e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) espalhadas nas quatro regiões administrativas da capital.

O concurso executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ofereceu inicialmente 386 vagas. A Comperve divulgou a relação de 822 aprovados. Os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade das unidades de ensino. Todo o resultado final do certame e a situação dos 14.313 candidatos inscritos estão disponíveis no www.comperve.ufrn.br. As provas objetivas e discursivas foram aplicadas no dia 26 de abril de 2015, e os candidatos foram submetidos às provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, além da prova de títulos, de caráter classificatório.

O número de aprovados e na ordem de classificação foi divulgado da seguinte forma: Educador Infantil (136), Professor de Artes/Dança (21), Professor de Artes/Música (18), Professor de Artes/Teatro (9), Professor de Artes/Visuais (3), Professor de Ciências (29), Professor de Educação Física (43), Professor de Ensino Religioso (12), Professor de Geografia (33), Professor de História (27), Professor de Libras (5), Professor de Língua Estrangeira (Inglês) (32), Professor de Língua Portuguesa (67), Professor de Matemática (36), Professor de Ensino Fundamental – Pedagogo (327), Professor Intérprete de Libras (11) e candidatos com deficiência (13).

 

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!