Prefeitura do Natal deve pagar o funcionalismo público até o dia 17

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura do Natal, a folha de pagamento dos seus servidores já começou a ser paga. Os primeiros a receber os salários foram os funcionários da Companhia de Serviços urbanos de Natal (Urbana), Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (Arsban), Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal (Natalprev) e Magistério, por serem instituições que dispõem de recursos próprios para essa finalidade.

Segundo a previsão da Prefeitura, até a próxima sexta-feira (7) será pago os salários de um universo correspondente a 25% de seu funcionalismo. Até a terça-feira seguinte, dia 11, a proporção de servidores com salários pagos chegará a 83%. A previsão é de que o pagamento da folha da Prefeitura do Natal seja integralizado até o próximo dia 17, de acordo com a confirmação das receitas.

Segundo a Prefeitura, a queda acentuada de receitas ao longo do ano, em função da crise econômica que atinge o país, vem causando o pagamento escalonado dos salários dos servidores públicos de Natal.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!