Home Notícias Brasil RN Parnamirim Prefeitura de Parnamirim faz nova convocação de candidatos aprovados em concurso

Prefeitura de Parnamirim faz nova convocação de candidatos aprovados em concurso

Prefeitura de Parnamirim faz nova convocação de candidatos aprovados em concurso
Foto: Divulgação
0

A Prefeitura de Parnamirim está convocando mais 38 candidatos aprovados em concurso (Edital 001/2015) para preencher vagas de professor de ensino infantil, de ensino fundamental, língua portuguesa, matemática, geografia e língua inglesa. Os convocados deverão se apresentar nos dias 24 e 25 desse mês à Avenida Tenente Medeiros, 105, 1o. Andar, Centro,no horário das 9 às 11h30.

Os candidatos devem apresentar cópia da certidão de casamento ou nascimento; carteira de identidade; cópia do CPF; do Título de Eleitor (com quitação da justiça eleitoral); cartão do PIS ou Pasep; Carteira Profissional; Certificado Militar (Reservista); certidão de nascimento dos filhos até 6 anos e cartão de vacina de 7 a 14 anos,certidão de nascimento e declaração escolar; comprovante de residência; certificado de escolaridade; atestado de bons antecedentes (ITEP); certidão negativa (Justiça Federal); certidão negativa (Justiça Estadual); 1 foto 3×4 (colorida recente); telefone para contato e conta corrente – CX Econômica 001.

Os documentos deverão ser autenticados em cartório ou os candidatos devem trazer as cópias e os originais para serem autenticados pela coordenação de gestão de pessoas. No dia 24 devem se apresentar os aprovados para o cargo de professor de ensino infantil (classificação 173ª. ao 190ª.). Os demais aprovados para ensino fundamental (137ª. ao 150ª.); Professor de Língua Portuguesa (15ª.); Matemática (11ª. ao 13ª.); Geografia (7ª.) e Língua Inglesa (8ª.) devem comparecer ao RH no dia 25 de maio. Veja aqui a relação de aprovados.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!