Prefeitura de Parnamirim convoca aprovados para técnico de enfermagem

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Saúde (Sesad) está convocando os aprovados na seleção para técnico de enfermagem temporário. Das 767 que apresentaram currículo, 13 profissionais atingiram a pontuação mínima de 70 pontos para a avaliação de documentação. A divulgação do resultado, em ordem de classificação, foi lançada na edição do último dia 2 no Diário Oficial do Município (Ver lista).

“Nós temos o prazo de cinco dias úteis para convocar os aprovados, que irão apresentar a documentação e sendo comprovada a experiência curricular, assinarão contrato para trabalharem”, informou o secretário adjunto de Saúde, Antônio Brito.

Segundo o edital, publicado na edição do dia 25 de julho do Diário Oficial do Município, a remuneração é de R$ 1.371 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de plantão.

Os candidatos deviam ter idade mínima de 18 anos completos, ensino médio completo e ter formação completa em Curso Técnico de Enfermagem, com registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão e experiência. O processo seletivo foi realizado em etapa única, compreendendo apenas e tão somente da análise curricular.

Os profissionais irão desempenhar as atividades no Hospital Maternidade Divino Amor.

Confira os classificados:

1 LUIZA MAIRA DA COSTA DANTAS
2 VANESSA BERNARDO DO NASCIMENTO
3 MARIA LENICE ANDRADE DA SILVA
4 PATRÍCIA MARIA FREIRE
5 ANDRÉA CRISTINA DE ARRUDA
6 VALTERCIO CRAVEIRO
7 VANESSA MARIA DA SILVA MARQUES
8 DJANETE MEDEIROS DA SILVA
9 CARLOS AUGUSTO DA SILVA TEIXEIRA
10 CRISTIANE FERREIRA DA SILVA
11 EDUARDO GOMES DA SILVA
12 KAZIA PINHEIRO DA COSTA
13 MEUVILIENE S. DE MELO

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!