Home Concurso Público Prefeitura de Natal convoca 180 professores e 86 educadores infantis

Prefeitura de Natal convoca 180 professores e 86 educadores infantis

Prefeitura de Natal convoca 180 professores e 86 educadores infantis
Foto: Reprodução
0

A Prefeitura de Natal vai publicar na edição desta quinta-feira (21), do Diário Oficial do Município (DOM), a convocação de 180 professores e 86 educadores infantis aprovados no último concurso público realizado, para nomeação em caráter efetivo, e cujo resultado final foi homologado no DOM do dia 30 de julho de 2015 (confira AQUI).

Os novos professores e educadores infantis irão exercer suas funções na rede municipal de ensino, resultado do surgimento de vagas provenientes de aposentadorias (125) e exonerações (52) e que no momento, estão sendo ocupadas por professores temporários.

Estão sendo convocados 148 professores de Pedagogia, 17 de Português, 04 de Matemática, 05 de Ensino Religioso, 03 de Geografia, 01 de Libras, 01 Intérprete de Libras, 01 de Inglês, além de 86 Educadores Infantis, totalizando 266 profissionais de educação.

Além de suprir essa substituição com aposentadorias e exonerações, a convocação de Educadores Infantis, visa suprir a necessidade dos Centros Municipais de Educação Infantil, que foram criados e ampliados nos anos de 2014 e 2015, cujas vagas, estão sendo preenchidas por professores temporários do processo seletivo.

Os candidatos nomeados terão um prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de publicação no Diário Oficial do Município, para tomar posse no cargo comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Fabrício Pedroza, 915 – Novotel Ladeira do Sol – Areia Preta, no 4º piso, na sala 410, das 8 às 14 horas, exceto às sextas-feiras, quando o atendimento ao público acontece até às 12 horas, para receberem instruções sobre a documentação necessária para a nomeação.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!