Home Notícias Brasil RN Natal Prefeitura convoca 86 educadores infantis aprovados em processo seletivo

Prefeitura convoca 86 educadores infantis aprovados em processo seletivo

Prefeitura convoca 86 educadores infantis aprovados em processo seletivo
Foto: Divulgação
0

O Diário Oficial do Município publicou na edição desta sexta-feira (1º), a convocação de 86 Educadores Infantis aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária.

O processo realizado em janeiro de 2014 foi homologado em março do mesmo ano e prorrogado por mais dois pela Portaria nº 14/2016-GS/SME, de 9 de março de 2016, e que foi publicada no DOM na edição de 11 de março.

De acordo com a publicação do DOM, os candidatos convocados deverão, no prazo máximo de 30 dias corridos a partir da data de publicação da portaria, comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915 NovoHotel Ladeira do Sol, Areia Preta, no 4º piso, sala 410 (COMPEC), das 8 às 12h e das 14 às 17, exceto às sextas-feiras, quando o atendimento acontece das 8 às 12h, para receber as instruções sobre a documentação necessária para a contratação sob pena de não assim o fazendo perderem o direito à convocação.

Importante destacar que o contrato é de até dois anos, sendo renovado a cada seis meses para o exercício da função de Educador Infantil. A relação completa dos convocados está disponível AQUI.

Quinquênios

O Boletim Oficial do Município de Natal, do dia 30 de março de 2016, trouxe a publicação de 15 portarias assinadas pela titular da Secretaria Municipal de Administração, Jandira Borges de Oliveira, concedendo a implantação e atualização do adicional de tempo de serviço (quinquênios) para mais 279 professores e educadores infantis da rede municipal de ensino.

De janeiro até a primeira quinzena de março 365 profissionais de educação foram beneficiados com a implantação do quinquênio. Esse número, somando-se ao total publicado nas 15 portarias do dia 30 de março, totaliza-se o número de 644 professores e educadores infantis com os quinquênios atualizados pela atual administração municipal.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!