Prefeitura convoca 86 educadores infantis aprovados em processo seletivo

O Diário Oficial do Município publicou na edição desta sexta-feira (1º), a convocação de 86 Educadores Infantis aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária.

O processo realizado em janeiro de 2014 foi homologado em março do mesmo ano e prorrogado por mais dois pela Portaria nº 14/2016-GS/SME, de 9 de março de 2016, e que foi publicada no DOM na edição de 11 de março.

De acordo com a publicação do DOM, os candidatos convocados deverão, no prazo máximo de 30 dias corridos a partir da data de publicação da portaria, comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915 NovoHotel Ladeira do Sol, Areia Preta, no 4º piso, sala 410 (COMPEC), das 8 às 12h e das 14 às 17, exceto às sextas-feiras, quando o atendimento acontece das 8 às 12h, para receber as instruções sobre a documentação necessária para a contratação sob pena de não assim o fazendo perderem o direito à convocação.

Importante destacar que o contrato é de até dois anos, sendo renovado a cada seis meses para o exercício da função de Educador Infantil. A relação completa dos convocados está disponível AQUI.

Quinquênios

O Boletim Oficial do Município de Natal, do dia 30 de março de 2016, trouxe a publicação de 15 portarias assinadas pela titular da Secretaria Municipal de Administração, Jandira Borges de Oliveira, concedendo a implantação e atualização do adicional de tempo de serviço (quinquênios) para mais 279 professores e educadores infantis da rede municipal de ensino.

De janeiro até a primeira quinzena de março 365 profissionais de educação foram beneficiados com a implantação do quinquênio. Esse número, somando-se ao total publicado nas 15 portarias do dia 30 de março, totaliza-se o número de 644 professores e educadores infantis com os quinquênios atualizados pela atual administração municipal.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!