Home Notícias Mundo Prefeito é processado após gastar orçamento em um robô gigante de metal e responde: “Respeite o robô”

Prefeito é processado após gastar orçamento em um robô gigante de metal e responde: “Respeite o robô”

Prefeito é processado após gastar orçamento em um robô gigante de metal e responde: “Respeite o robô”
"Respeite o robô", disse o prefeito.
0

“O robô é mais bonito?” perguntou o prefeito Melih Gökçek após mandar construir um robô de 20 metros de altura na cidade de Ancara, capital da Turquia. Apesar de ser “bonito”, o enfeite custou caro e deixou alguns contribuintes furiosos com o que vêem como um enorme desperdício de dinheiro público. As informações são do Metro.

Após a polêmica repercutir na mídia local, o prefeito Gökçek simplesmente respondeu: “Respeite o robô”. Gökçek agora está sendo processado pela União das Ordens de Engenheiros e Arquitetos da Turquia, que descrevem o robô (usada para promover um novo parque de diversões local) como uma “monstruosidade”.

“O dinheiro gasto com este robô, que será construído para o projeto Ankapark e foram referidos por Gökçek como seu “projeto de prestígio”, pertence aos habitantes [da cidade]. Entramos com uma ação judicial”, disse Tezcan Karakuş Canda da União das Ordens de Engenheiros e Arquitetos da Turquia.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!