Home Concurso Público Prazo de validade do concurso Ebserh-HUOL é prorrogado

Prazo de validade do concurso Ebserh-HUOL é prorrogado

Publicidade

Prazo de validade do concurso Ebserh-HUOL é prorrogado
Hospital Universitário Onofre Lopes (Foto: Divulgação)
0
Publicidade

O Diário Oficial da União da quinta-feira, 19, publicou a prorrogação, por dois anos, do prazo de validade do concurso público 06/2013, que venceria em 20 de junho de 2016 e foi realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nas áreas Médica, Assistencial e Área Administrativa, em cargos de Nível Superior e Médio, com lotação no Hospital Universitário Onofre Lopes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (HUOL-UFRN).

No último dia 25 de abril, através da imprensa, o superintendente do HUOL, Dr. Stenio Gomes da Silveira, já havia tornado pública a solicitação da prorrogação do concurso, cujo novo prazo de validade é 20 de junho de 2018.

Abaixo, íntegra da publicação:

EDITAL No – 73, DE 18 DE MAIO DE 2016 CONCURSO PÚBLICO 06/2013 – EBSERH/ HUOL – UFRN – PRORROGAÇÃO DA VALIDADE DO CONCURSO O Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, no uso de suas atribuições legais, torna pública a prorrogação, por dois anos, do prazo de validade do Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, nas Áreas: Médica, Assistencial e Área Administrativa, em cargos de Nível Superior e Médio, com lotação no Hospital Universitário Onofre Lopes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte-HUOLUFRN, a partir do dia 20 de junho de 2016, conforme previsto no subitem 13.2 dos Editais Normativos nº 02, 03, 04, de 11 de dezembro de 2013. Este Edital entra em vigor na data da sua publicação e encontra-se disponível nos endereços eletrônicos www.iades.com.br e www.ebserh.gov.br.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!