Pós-Graduação em Direito abre seleção para mestrado na UFRN até 13 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até o dia 13 de maio, para mestrado acadêmico em Constituição e Garantia de Direito. O início das aulas está previsto para o segundo semestre deste ano.

São ofertadas 33 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa Constituição, regulação e desenvolvimento, Processo e garantias de direitos na Constituição e Direito internacional e concretização dos direitos. Três destas vagas são reservadas para servidores ativos da UFRN.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 (duzentos reais). A seleção será realizada em quatro etapas: prova escrita de conhecimentos jurídicos, exame de proficiência em língua estrangeira, defesa oral e arguição do projeto de pesquisa e avaliação do curriculum vitae.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail secretaria.ppgd.ufrn@gmail.com, pelo telefone (84) 3342-2288 – Ramal 102 e pelo Edital.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!