Home Notícias Brasil RN São José de Mipibu Operação conjunta da polícia civil e militar, prende 19 pessoas em São José de Mipibu

Operação conjunta da polícia civil e militar, prende 19 pessoas em São José de Mipibu

Operação conjunta da polícia civil e militar, prende 19 pessoas em São José de Mipibu
0

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil no início da manhã desta terça-feira (2) cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. Denominada “Arecê” – que em tupi-guarani significa raiar do dia -, a ação visou combater crimes de homicídio e tráfico de drogas.

“Montamos esta Operação com o intuito reprimir vários crimes que estavam acontecendo na cidade. Conseguimos prender hoje, autores de homicídios, roubos e praticantes de tráfico de drogas. Mostramos que a Polícia está presente”, afirmou o titular da Delegacia de São José do Mipibú, Marcos Geriz.

A Operação contou com a participação de 160 policiais civis e militares. Uma unidade da Delegacia móvel da Polícia Civil ficou no centro da cidade, em frente à Igreja Matriz, para agilizar os procedimentos policiais. Além das prisões, a Polícia apreendeu duas armas. Entre os presos está Leonardo Olinto de Lima, um dos assaltantes que participou do roubo a um casal de policiais civis, no dia 04 de fevereiro, na praia de Barreta. Veja abaixo, alguns dos detidos na manhã desta terça (2):

“Consideramos que a Operação foi bastante satisfatória. O índice de resolutividade foi alto, pois conseguimos efetuar 17 prisões, o que mostra que a `Aracê’ foi resultado de muito trabalho e de investigação policial”, afirmou o diretor adjunto da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN).

Para o tenente-coronel Jair Júnior, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Parnamirim, a Operação integrada entre a PM e a Polícia Civil trará ganhos para a sociedade de São José do Mipibú. “Uma ação como esta, onde houve uma contenção da criminalidade, garante a paz e a sossego social para os habitantes”, disse o tenente-coronel.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!