Novo aeroporto da Cidade do México têm “Simbolismo Illuminati”, afirma site

Teorias conspiratórias existem aos montes, a mais recente atrela o novo Aeroporto Internacional da Cidade do México a temas exotéricos, partindo da simbologia de grupos com os Illuminati, até similaridades com imagens de reptilianos. O site NWO Reptliano explica a “mão dos Illuminati” nessa obra com a presença indireta no projeto de Carlos Slim, um dos homens mais ricos do mundo e supostamente membro de sociedades secretas.

Foto: Pijama Smurf
Foto: Pijama Smurf

Os símbolos presentes na estrutura arquitetônica do aeroporto foram interpretados profundamente por diversos especialistas em análise críptica, que difundiram suas conclusões pelas redes sociais. Entre elas, está a semelhança entre o projeto apresentado pelo arquiteto britânico Norman Foster (filho de Carlos Slim) e imagens de vimanas (máquinas voadoras descritas em culturas antigas), a exemplo do óvni que aparece na obra “A crucificação”; o “Olho de Sauron”, signo maléfico da saga O Senhor dos Anéis; ou o olho maçônico.

Foto: Pijama Smurf
Foto: Pijama Smurf

Não é a primeira vez que as estruturas de um aeroporto geram suspeitas por causa de seu design ou por conter mensagens criadas por grupos ocultos que controlariam o mundo. Isso aconteceu com o aeroporto de Denver, onde os teóricos da conspiração encontraram mensagens criptografadas sobre a Nova Ordem Mundial. E algo parecido já havia ocorrido com obras de Foster. Para alguns, trata-se de uma semelhança inevitável por ser uma mega construção; para outros, um novo testemunho da capacidade da mente humana de criar enigmas; e, para muitos, uma prova reveladora do avanço das seitas, e sua simbologia fecunda, que ditam o futuro do planeta.

Foto: History Channel
Foto: History Channel

Com informações do History Channel

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!