Home Notícias Brasil RN Natal Mudança: STTU anuncia unificação das linhas 64 e 43 a partir de segunda-feira (21)

Mudança: STTU anuncia unificação das linhas 64 e 43 a partir de segunda-feira (21)

Mudança: STTU anuncia unificação das linhas 64 e 43 a partir de segunda-feira (21)
Foto: Alex Azevedo / Unibus RN
0

A STTU anunciou a unificação das linhas 64 e 43 para o conjunto Nova Natal, na Zona Norte da cidade. A nova linha 64/43 (Nova Natal/Candelária, via Ponte Newton Navarro/Brasília Teimosa/Centro/Alecrim) começa a operar nesta segunda-feira, 21 de setembro.

Com a mudança, a Prefeitura do Natal espera aumentar a capacidade de mobilidade dos usuários entres as regiões Norte, Leste e Sul através da Ponte Newton Navarro. A mudança faz parte do programa de melhorias no Sistema de Transporte Público de Passageiros anunciado pela STTU em julho último, quando ocorreu o último reajuste da tarifa de transporte.

Dentre as melhorias anunciadas, já foram contempladas o acréscimo de um veículo na linha Circular Campus, um veículo na linha 599 (Guarapes/Mirassol), retorno da linha 48 ao destino Campus Central da UFRN e a instalação de máquinas leitoras de cartões nas estações de transferências (validadores). Estão previstos ainda no mesmo conjunto de intenções por parte das operadoras, a substituição de 30 veículos usados por 30 novos ônibus.

Além destas iniciativas, a STTU está finalizando a implantação dos corredores semi-exclusivos de ônibus urbanos e metropolitanos nas avenidas Salgado Filho e Prudente de Morais, respectivamente. Confira a seguir o novo itinerário definido pela STTU:

nova linha nova natal

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!