Menino sente que irmão gêmeo está em perigo pouco antes da polícia confirmar sua morte

Um forte laço entre os dois irmãos pode ter motivado a sensibilidade do garoto quando o irmão gêmeo estava em perigo. O menino, de nove anos de idade, foi morto em um acidente, e mesmo sem saber, seu irmão sentiu que ele estava em perigo antes mesmo da polícia dar a trágica notícia para sua família.

A mãe dos garotos, Sionaid Brown, contou como seu filho, Zachary, disse que estava convencido de que havia algo de errado com o seu irmão Logan, que estava fora visitando amigos. Sionaid passou duas horas procurando Logan depois que ele não apareceu em casa ao sair para visitar amigos na terça-feira (10) à noite.

Zachary sentiu que o seu irmão estava em perigo antes mesmo da família saber de sua morte. Foto: Reprodução/Daily Record
Zachary sentiu que o seu irmão estava em perigo antes mesmo da família saber de sua morte. Foto: Reprodução/Daily Record

Zachary sentiu que o seu irmão estava em perigo antes mesmo da família saber de sua morte, após ser atropelado enquanto voltava da casa de amigos. Apesar de ouvir sirenes da polícia, a mãe, de 31 anos de idade, não tinha ideia de que seu filho tinha sido atropelado por um carro perto de Glenrothes, na Escócia. Ele foi levado para o Hospital Victoria, em Kirkcaldy, mas os médicos não conseguiram salvá-lo dos graves ferimentos.

De acordo com a mãe, o filho havia ido ver alguns amigos e ela o tinha pedido para voltar antes de escurecer. Mais tarde, seu filho Zachary, sem saber sobre o acidente, disse a ela que encontrasse Logan, pois algo tinha acontecido. As causas do acidente ainda não foram reveladas e a polícia continua a investigação. Logan deixou para trás quatro irmãos. Seu pai, Dean Carrie, faleceu tragicamente há quase dois anos, com idade de 43, quando os gêmeos tinham 7 anos. Os investigadores estão apelando por testemunhas que tenham visto o acidente e possam dar mais detalhes sobre o que aconteceu.

As informações são do Mirror.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!