Home Notícias Mundo Mendigo é presenteado com 270 reais e gasta o dinheiro comprando comida para outros moradores de rua

Mendigo é presenteado com 270 reais e gasta o dinheiro comprando comida para outros moradores de rua

Publicidade

Mendigo é presenteado com 270 reais e gasta o dinheiro comprando comida para outros moradores de rua
0
Publicidade

O fato aconteceu na Califórnia, EUA, onde um rapaz que resolveu mostrar como é a vida de um mendigo ao receber uma doação, acabou surpreso com a atitude do morador de rua.

Josh Paler Lin se tornou conhecido no YouTube por seus vídeos virais. Ele enviou a filmagem surpreendente na segunda-feira (22) para o site de compartilhamento de vídeos.

As imagens se iniciam com ele entregando uma quantia de 270 reais a um mendigo, em uma rua de Los Angeles. Então, secretamente, ele seguiu o homem com uma câmera para registrar o que o morador de rua iria fazer. As informações são do Daily Mail.

Homem presenteia mendigo com 270 reais e ele gasta dinheiro comprando comida para outros moradores de rua
Homem presenteia mendigo com 270 reais e ele gasta dinheiro comprando comida para outros moradores de rua

O benfeitor que doou o dinheiro ao mendigo resolveu registrar a reação do mesmo ao receber uma doação em dinheiro e se surpreendeu positivamente quando o pedinte comprou comida a outros moradores de rua. É, meus amigos… o verdadeiro espírito natalino tomou conta deste nobre morador de rua.

O homem, conhecido apenas como Thomas, entra em um estabelecimento para comprar comida e logo depois, ele é visto indo até um parque, onde vários moradores de rua se reúnem. Para o espanto de Josh, Thomas chegou ao local e começou a distribuir todos os alimentos que havia comprado com a quantia recebida.

 

Thomas, que acabou se tornando amigo de Josh, contou que ele havia deixado o emprego que tinha para cuidar de seus pais, mas depois de alguns anos eles morreram e ele não teve condições de se manter no apartamento da família.

Josh ficou tão feliz e surpreso com a atitude do morado de rua, que resolveu convidá-lo para passar a noite em um hotel e jantar. Ele também lhe deu uma quantia extra em dinheiro. “Quanto mais eu falo com ele, mais eu sinto como ele é genuíno. Eu dei-lhe o meu número e disse-lhe para me ligar quando precisar de ajuda,” disse Josh.

Josh também criou uma página de angariação de fundos para Thomas, na esperança de arrecadar 27 mil reais para ele. Até o momento, aproximadamente 95 mil reais já foram arrecadados, apesar de algumas pessoas desconfiarem que tudo seja armado.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!