Notícias

Mais uma vez SBT derruba Record TV e segue na vice-liderança

A emissora de Silvio Santos tem tido bons resultados ultimamente. E, na última segunda-feira (21) foi mais um dia de comemoração lá no SBT. É que o canal conquistou a vice-liderança das 18h às 00h com grande vantagem para a sua concorrente: a Record TV, que vem obtendo uma péssima audiência nos últimos dias.

Das 18h à 0h, o SBT registrou 8.2 pontos de média, 11.5% de share e 12.0 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora do bispo marcou 6.9 pontos de média e amargou o terceiro lugar em São Paulo. Todos os programas da Record perderam para o canal do “patrão”. Cada ponto equivale a 70.5 mil residências na Grande São Paulo.

Durante a noite, a emissora de Silvio manteve o segundo lugar por mais de 7 horas, das 18:21 à 01:44. No total, oito atrações consolidaram a vice-liderança. Destaque para o “Programa do Ratinho” que alcançou 9.4 pontos de média e 11.5 de pico contra 30.8 da campeã de audiência; Rede Globo e 5.6 da Record.

 

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.