Home Notícias Mundo Jordânia promete “exterminar completamente o Estado islâmico”

Jordânia promete “exterminar completamente o Estado islâmico”

Jordânia promete “exterminar completamente o Estado islâmico”
Foto: Reprodução
0

O ministro do Interior da Jordânia, Hussein al-Majali, apelou para a destruição completa do Estado Islâmico, enquanto está investigando a suposta morte da enfermeira americana sequestrados por terroristas que morreu depois de ataques aéreos a um depósito de munições no norte da Síria, feito por um avião da Jordânia.

Jordânia lança 56 ataques aéreos contra o Estado Islâmico

Hussein al-Majali, disse um jornal do governo que “onde quer que estejam” os militantes do Estado Islâmico, a Jordânia irá “caçar e matar”. “Os ataques da semana foi só o início de uma campanha para eliminar e exterminar os terroristas completamente”, de acordo com The Independent. A Jordânia lançou esta semana a missão Operação mártir Muad, intensificando bombardeio contra os jihadistas após o Estado Islâmico publicar o vídeo da execução brutal de Muad, piloto jordaniano que em janeiro passado foi queimado vivo.

Além disso, o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional dos EUA, Bernadette Meehan, informou que a Casa Branca também está investigando a suposta morte de seus cidadãos e para o momento não consiguiu encontrar nenhuma evidência para acreditar nas acusações dos jihadistas.

Com informações do Actualidad RT.

 

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!