Notícias

ITEP firma parceria com UnP para reformas na sede do órgão

A diretoria do ITEP, representada pelo Diretor-geral, Marcos Brandão, e o chefe de gabinete, Tiago Tadeu, firmou na última segunda-feira (5), um convênio com o e-labora, que é um Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada, da Escola de Engenharia e Ciências Exatas da Universidade Potiguar (UnP).

De acordo com o diretor do órgão pericial, o acordo será essencial para a confecção de projetos arquitetônicos e de engenharia. “Essa parceria viabilizará a confecção da reforma estrutural do nosso necrotério, além da criação de uma nova recepção do ITEP, entre outras reformações estruturais, que também devem ser realizadas nas regionais de Mossoró e Caicó”, destaca Brandão.

A parceria com a universidade também prevê a criação de um ambiente humanizado para atendimento das mulheres vítimas de violência doméstica. Além do diretor e do chefe de gabinete do ITEP, também participaram da reunião, a perita criminal Diana Luz, e o professor Felipe Formiga, chefe do projeto e-labora, da Escola de Engenharia da Universidade Potiguar.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.