Home Notícias Educação Instituto do Legislativo Potiguar oferece curso gratuito de inteligência emocional

Instituto do Legislativo Potiguar oferece curso gratuito de inteligência emocional

Publicidade

Instituto do Legislativo Potiguar oferece curso gratuito de inteligência emocional
Imagem: Reprodução / MSarh
0
Publicidade

Na próxima quarta-feira (18/05) a Escola da Assembleia realiza um curso de Inteligência Emocional, com professor e coaching, Paulo Roberto. O treinamento é totalmente gratuito e faz parte da grade de capacitação pessoal aberta ao público.

“O nosso curso abordará em que consiste a Inteligência Emocional; Quais os Fatores que Constituem a Personalidade (Temperamento e Caráter); e qual a sua influência na Inteligência Emocional; Diferenças entre Homens e Mulheres; A importância do equilíbrio entre os dois hemisférios cerebrais para o desenvolvimento da Inteligência Emocional; Os 3 pilares da Inteligência Emocional e seu impacto nas áreas da vida; As cinco habilidades: autoconhecimento, autocontrole, automotivação, compreensão interpessoal e gestão Interpessoal; e a roda da inteligência emocional”, adianta o professor.

O objetivo da Escola da Assembleia é oferecer à comunidade em geral oportunidades de capacitação e qualificação pessoal, por meio de cursos variados e com conteúdos exclusivos. Com isso, a Escola da ALRN, além da sua missão de capacitar os servidores da própria Casa Legislativa, cumpre, também, seu papel social de levar educação e oportunidades à população, ajudando a formação profissional de muitas pessoas.

“Sem dúvida, uma oportunidade ímpar poder fazer cursos com esse nível de excelência e qualidade, certificados e totalmente gratuitos. Queremos que a população conheça a Escola da Asssembleia e usufrua do que temos a oferecer. Trabalhamos com educação, o verdadeiro caminho para o desenvolvimento social, e a Escola está passando por transformações importantes dentro das diretrizes traçadas pelo presidente da AL, Dep. Ezequiel Ferreira de Souza. Temos muito a oferecer”, destaca a professora Vânia Benevides, da coordenação pedagógica da Escola da Assembleia.

Para mais informações, ligue 3232.1001.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!