Home Notícias Brasil RN Plantão Policial Insegurança: Passageiros são assaltados em circular da UFRN

Insegurança: Passageiros são assaltados em circular da UFRN

Insegurança: Passageiros são assaltados em circular da UFRN
Foto: Divulgação
0

Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 22h, cerca de 20 passageiros de um ônibus circular da Universidade Federal do Rio Grande (UFRN), que faz a rota inversa, foram vítimas de um assalto. O crime aconteceu próximo à Residência Universitária e ao Instituto Metrópole Digital (IMD), na Avenida Capitão-mor Gouveia.

De acordo com o relato de algumas vítimas, o criminoso entrou no veículo ordenando que os passageiros deixassem os pertences em uma sacola. Enquanto isso, outros passageiros jogavam objetos de valor pela janela do coletivo na tentativa de evitar que o bandido os roubassem. Ainda de acordo com as vítimas, o bandido teria fugido em direção ao bairro de Nova Descoberta. Apesar da pista, até o momento a polícia não tem informações sobre os suspeitos.

Universitários e servidores da UFRN têm reclamado constantemente da sensação de insegurança no Campus, nas paradas de ônibus e áreas próximas – principalmente à noite. Nas redes sociais, estudantes relatam constantemente a ocorrência de assaltos na parada do circular, localizada próximo ao shopping Via Direta, além dos [perigosos] pontos de ônibus da Residência Universitária, no CB e na Escola de Música .

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!