IFRN lança edital com 195 vagas para cursos de Graduação

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou na tarde desta quinta-feira (14) um edital que rege o processo seletivo para ocupação de vagas para cursos de graduação. As inscrições começam a partir das 14h do dia 18 deste mês e se encerram às 22h do dia 3 de agosto próximo através do site Processo Seletivo do IFRN.

Metade das 195 vagas ofertadas serão destinadas aos candidatos que cursaram integramente o ensino médio em escolas públicas. Os campi de Macau, Mossoró, Pau dos Ferros e Santa Cruz, estão oferecendo 77 vagas para os cursos superiores de licenciatura em Biologia, Matemática, Química e Física. Já os campi de Caicó, Mossoró, Nova Cruz, Pau dos Ferros e São Gonçalo do Amarante estão ofertando 118 vagas para os cursos superiores de tecnologia em Design de Moda, Gestão Ambiental, Processos Químicos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Logística.

Para o processo seletivo, serão consideradas as notas das últimas cinco edições (2010-2015) do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No momento da inscrição, o candidato deverá informar o ano da edição que deseja utilizar. Para mais informações, consulte os links abaixo:

Edital 23/2016

Ficha de inscrição

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!