Home Notícias Educação IFRN lança edital com 195 vagas para cursos de Graduação

IFRN lança edital com 195 vagas para cursos de Graduação

Publicidade

IFRN lança edital com 195 vagas para cursos de Graduação
0
Publicidade

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou na tarde desta quinta-feira (14) um edital que rege o processo seletivo para ocupação de vagas para cursos de graduação. As inscrições começam a partir das 14h do dia 18 deste mês e se encerram às 22h do dia 3 de agosto próximo através do site Processo Seletivo do IFRN.

Metade das 195 vagas ofertadas serão destinadas aos candidatos que cursaram integramente o ensino médio em escolas públicas. Os campi de Macau, Mossoró, Pau dos Ferros e Santa Cruz, estão oferecendo 77 vagas para os cursos superiores de licenciatura em Biologia, Matemática, Química e Física. Já os campi de Caicó, Mossoró, Nova Cruz, Pau dos Ferros e São Gonçalo do Amarante estão ofertando 118 vagas para os cursos superiores de tecnologia em Design de Moda, Gestão Ambiental, Processos Químicos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Logística.

Para o processo seletivo, serão consideradas as notas das últimas cinco edições (2010-2015) do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No momento da inscrição, o candidato deverá informar o ano da edição que deseja utilizar. Para mais informações, consulte os links abaixo:

Edital 23/2016

Ficha de inscrição

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!