Home Processo Seletivo IFRN lança editais com 176 vagas para cursos de especialização

IFRN lança editais com 176 vagas para cursos de especialização

Publicidade

IFRN lança editais com 176 vagas para cursos de especialização
0
Publicidade

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou nesta quinta-feira (16) três editais de processo seletivo com 176 vagas para cursos de especialização gratuitos. O período de inscrições ocorre no período de 20 de junho a 4 de julho, no site de processos seletivos do IFRN.

As vagas são para os cursos de Especialização em Educação de Jovens e Adultos no contexto da Diversidade (Campus Canguaretama), Ensino de Ciências Naturais e Matemática (campi Currais Novos, Macau e Parnamirim) e Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola (Campus Natal-Cidade Alta).

A taxa de inscrição no processo seletivo é R$ 30 e deve ser paga até o dia 5 de julho, em qualquer agência bancária. A solicitação de isenção da taxa pode ser feita entre 20 e 23 de junho, no mesmo site de inscrições, por estudantes pertencentes à família de baixa renda que comprovem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

A seleção de estudantes será realizada a partir da análise de currículo acadêmico e do histórico do curso de graduação, observando-se o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). Para mais informações, consultar os editais abaixo:

Edital 17/ 2016 – Educação de Jovens e Adultos no contexto da Diversidade (Campus Canguaretama)

Edital 18/2016 – Ensino de Ciências Naturais e Matemática (Campi Currais Novos, Macau e Parnamirim)

Edital 19/2016 – Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola (Campus Natal-Cidade Alta)

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!