IFRN lança editais com 176 vagas para cursos de especialização

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou nesta quinta-feira (16) três editais de processo seletivo com 176 vagas para cursos de especialização gratuitos. O período de inscrições ocorre no período de 20 de junho a 4 de julho, no site de processos seletivos do IFRN.

As vagas são para os cursos de Especialização em Educação de Jovens e Adultos no contexto da Diversidade (Campus Canguaretama), Ensino de Ciências Naturais e Matemática (campi Currais Novos, Macau e Parnamirim) e Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola (Campus Natal-Cidade Alta).

A taxa de inscrição no processo seletivo é R$ 30 e deve ser paga até o dia 5 de julho, em qualquer agência bancária. A solicitação de isenção da taxa pode ser feita entre 20 e 23 de junho, no mesmo site de inscrições, por estudantes pertencentes à família de baixa renda que comprovem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

A seleção de estudantes será realizada a partir da análise de currículo acadêmico e do histórico do curso de graduação, observando-se o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). Para mais informações, consultar os editais abaixo:

Edital 17/ 2016 – Educação de Jovens e Adultos no contexto da Diversidade (Campus Canguaretama)

Edital 18/2016 – Ensino de Ciências Naturais e Matemática (Campi Currais Novos, Macau e Parnamirim)

Edital 19/2016 – Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola (Campus Natal-Cidade Alta)

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!