Home Processo Seletivo IFRN abre processo seletivo para docente de Língua Portuguesa no Campus Ceará-Mirim

IFRN abre processo seletivo para docente de Língua Portuguesa no Campus Ceará-Mirim

IFRN abre processo seletivo para docente de Língua Portuguesa no Campus Ceará-Mirim
0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) está realizando Processo Seletivo, destinado à contratação de Professor Substituto para o Campus Ceará-Mirim.

A oportunidade é para a área de Língua Portuguesa, em jornada de 40h semanais, e salário básico de R$ 2.814,01. Caso o profissional apresente titulação acima da exigida será pago retribuição.

Para se inscrever é necessário que o Professor tenha Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa, e preencha a ficha no site da Instituição (www.professorsubstituto.ifrn.edu.br), entre os dias 28 de junho de 2016 a 1 de julho de 2016. A taxa de participação deve ser paga por meio de GRU no valor de R$ 69,00.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, confira o Edital abaixo:

EDITAL Nº 13/2016-DG/CEARÁ-MIRIM

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!