Idoso recolhia cães de rua, abusava sexualmente deles, os surrava e matava a machadadas

(ANDA) Em São Paulo, no Conjunto Habitacional próximo ao metrô Vila Matilde, uma monstruosidade sem fim andava ocorrendo e nesta quarta (20) foi denunciada pela protetora de animais Claudia Picelin. Quando a protetora chegou ao local, se deparou com essa cena [veja abaixo] chocante e imediatamente acionou a polícia.

Foto: Facebook/Claudia Pecelin
Foto: Facebook/Claudia Pecelin

Um idoso recolhia os cães de rua, abusava sexualmente deles, surrava, e depois de dar uma machadada, buscava um local para enterrá-los. Durante uma das saídas desse homem, buscando um local para enterrar uma de suas vítimas, a protetora Claudia Picelin recebeu uma ligação contando o que vinha acontecendo e resolveu ir até o local flagrar o criminoso. Imediatamente foram em busca de justiça na DDP.

Devido à idade avançada do indivíduo (mais de setenta anos) e à uma doença mental alegada por uma sobrinha, que disse inclusive ter uma internação (clínica psiquiátrica) agendada para esta quinta (21). Ele continua solto e sendo uma ameaça não só para os animais; pois sabemos que comportamentos desse tipo também ameaçam nossa sociedade que infelizmente ainda não pode contar com leis mais severas para crimes dessa natureza.

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!