Home Notícias Brasil RN Natal Hospital Varela Santiago lança campanha “Nestas Olimpíadas, sua ajuda vale ouro”

Hospital Varela Santiago lança campanha “Nestas Olimpíadas, sua ajuda vale ouro”

Hospital Varela Santiago lança campanha “Nestas Olimpíadas, sua ajuda vale ouro”
0

O Hospital Infantil Varela Santiago, referência pediátrica no Rio Grande do Norte, está realizando uma campanha beneficente vinculada aos Jogos Olímpicos Rio-2016, que foi denominada “Nestas Olimpíadas, sua ajuda vale ouro”. O Objetivo da ação é conseguir recursos para a reforma da Casa de Apoio Nazinha Lamartine.

A Casa Nazinha Lamartine foi criada para atender aos acompanhantes das crianças em tratamento no Varela Santiago, oferecendo-lhes abrigo, alimentação, material de higiene e hospitalar, além de apoio psicológico, lazer e oficinas de capacitação profissional.

Para ajudar, basta adquirir a camisa, no valor de R$ 25 (vinte e cinco reais), que será vendida no próprio Hospital, das 7h às 17h ou nos seguintes pontos de vendas: Iskisita Baby da Prudente de Morais, Loja Tindolelê e Viveiro Marina.

Cerca de 60% das crianças atendidas no Hospital Infantil Varela Santiago vêm do interior do Estado, daí a importância da obra da casa de apoio para recepção digna desses acompanhantes.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!