Home Concurso Público Grupo Vila, Neoenergia e Ale Combustíveis com vagas de emprego no RN; confira

Grupo Vila, Neoenergia e Ale Combustíveis com vagas de emprego no RN; confira

Grupo Vila, Neoenergia e Ale Combustíveis com vagas de emprego no RN; confira
0

GRUPO VILA

Se você busca por uma vaga de trabalho nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba, fique atendo às ofertas do Grupo Vila. Atuante em serviços funerários, a empresa deverá contratar profissionais para os cargos de Vendedor Externo e Analista de Sistemas Pleno.

Lembrando que é preciso ter experiência na função. Se identificou? Então encaminhe seu currículo (para essas e outras vagas que surgirem) pela página do Trabalhe Conosco do Grupo Vila. Neste site também é possível obter mais informações sobre as propostas. As vagas podem ser alteradas, sem aviso prévio.

NEOENERGIA

A Neoenergia, um dos 50 maiores grupos econômicos do Brasil, está em busca de novos profissionais com residência em Recife – PE e Natal – RN. Os cargos disponibilizados são para Analista Júnior – Departamento Crédito Contraparte (1 vaga), Analista de Regulação (1 vaga) e Analista de Serviços Elétricos (2 vagas). Lembre-se que para todas as funções é necessário ter Ensino Superior Completo.

Não perca a oportunidade de atuar na segunda maior empresa distribuidora de energia elétrica do Nordeste! Acesse o (para essas e outras vagas que surgirem) site da Neoenergia, clique no link “Trabalhe Conosco” e envie seu currículo. As vagas podem ser alteradas, sem aviso prévio.

ALE COMBUSTÍVEIS

A quarta maior distribuidora de combustíveis do país, a Ale, está com uma vaga de emprego aberta em Guamaré, no Rio Grande do Norte. O cargo é de Aprendiz de Serviços Administrativos, e pode ser preenchido por candidatos que tenham de 18 a 22 anos de idade, nível Médio completo ou em curso, e que tenham ainda, noções básicas de Informática (Pacote Office).

A empresa que, em seus 15 anos de atuação gera mais de 12 mil empregos indiretos, por contar com uma rede de mais de 1.800 postos, vai pagar ao selecionado o salário compatível com o do mercado, além de benefícios como vale-transporte, alimentação, e planos de saúde e odontológico.

Para concorrer, cadastre seu currículo (para essa e outras vagas que surgirem) na página da Ale Combustíveis. Neste endereço eletrônico você também encontra outras informações sobre o cargo. As vagas podem ser alteradas, sem aviso prévio.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!