Home Notícias Brasil RN Natal ‘Futebol de Sabão e Show’ dão colorido diferente a comemoração dos Pais em hospital psiquiátrico

‘Futebol de Sabão e Show’ dão colorido diferente a comemoração dos Pais em hospital psiquiátrico

Publicidade

‘Futebol de Sabão e Show’ dão colorido diferente a comemoração dos Pais em hospital psiquiátrico
0
Publicidade

Torneio de Futebol de Sabão e Hospital Psiquiátrico, em tese, uma combinação quase improvável. Mas para o Hospital Severino Lopes (HSL) tudo é válido na hora de alegrar os usuários e tornar o período de internação o mais agradável possível.

Foi assim que na manhã da segunda-feira (10), o sentimento de fraternidade, alegria e diversão invadiu a instituição na realização da festa de dia dos pais dos usuários e seus familiares. Na festividade, os pacientes tiveram a oportunidade de jogar futebol de sabão num campo inflável apropriado para o divertimento dos jogadores com muitos escorregões e risadas. A celebração também contou com a apresentação contagiante da cantora potiguar Cristiane Velassy.

Foto: Alberto Sampaio
Foto: Alberto Sampaio

Show

Cristiane animou todos os presentes com sua voz encantadora e disposição empolgante. Segunda a cantora, foi uma satisfação muito grande participar do evento. “Fico feliz com o convite de poder sentir e contribuir com a alegria e a energia de todos os presentes comemorando uma data tão fraternal como o  dia dos pais”, comemorou Velassy.

“Este é mais um cuidado que o hospital tem em trazer diversão para todos os pacientes, permitindo a interação eles, seus familiares, e os profissionais de saúde. Essa data especial nos traz a oportunidade de reforçar os laços afetivos, de poder abraçar o pai, dar e  receber carinho”, finalizou a cantora Cristiane.

Para a psicóloga, Sandra Uchôa, “esse evento é parte do tratamento dos pacientes  internados. É uma integração por meio do convívio em grupo, principalmente o fortalecimento dos vínculos afetivos”, Sandra completa afirmando que “trata-se de um momento de muita alegria, integração e terapia social para todos que participam”.

O setor de pedagogia preparou uma bela apresentação de um coral formado por pacientes que homenagearam os pais. A equipe de nutrição preparou um lanche que foi servido para os presentes durante a ocasião. O HSL agradece a todos os familiares, funcionários e pacientes que se fizeram presentes na comemoração dos pais, assim como a excelente apresentação de Cristiane.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!