Estudante desaparecido em Natal pode estar no Ceará

Um estudante pernambucano desaparecido desde a madrugada do último sábado (26), em Natal, pode estar no Ceará. Diego Henrique Silva do Nascimento, de 19 anos, foi visto pela última vez em um posto de combustíveis, na Zona Sul da capital potiguar.

Segundo informações repassadas à Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte, Diego Henrique teria informado a uma amiga que faria uma viagem para o Ceará.

Sem notícias do jovem, a família acionou a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que está investigando o caso. Diego Henrique estava sem documentos, segundo Claudiana Peixoto da Silva, tia do jovem. Natural de Surubim, em Pernambuco, o jovem estuda Ciência e Tecnologia (C&T), na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e mora no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal.

Informações

A família pede para que qualquer informação sobre Diego seja informada pelos telefones (81) 99615-7838 ou (81) 985232205. Outras informações também podem ser repassadas para a Secretaria de Segurança do RN pelo (84) 98129-3618.

Com informações do Diário do Nordeste

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!