Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para tutores em cursos técnicos

A Escola Agrícola de Jundiaí, unidade acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para seleção de tutores em cursos técnicos da e-Tec EAJ. A partir da entrada em exercício, o candidato selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 765,00 mensais enquanto exercer a função.

O processo seletivo se destina ao provimento de 49 vagas para tutores presenciais e 42 para tutores a distância distribuídas nos municípios de: Apodi, Areia Branca, Assú, Caicó, Ceará Mirim, Ceará Mirim -Assentamento do Rosário, Macaíba, Monte Alegre, São Paulo do Potengi, Vera Cruz e Touros. Os tutores atuarão nos cursos técnicos semipresenciais de Agroindústria, Agropecuária, Alimentação Escolar, Apilcultura, Aquicultura, Comércio Exterior, Cooperativismo, Manutenção e Suporte em Informática, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar.

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas de 11 a 21 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 16h na Coordenação de Informática, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03.

Podem se candidatar aqueles que possuam, ao menos, nível médio completo e experiência mínima de um ano no magistério. Para participar da seleção o candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, o formulário de solicitação de inscrição juntamente com as cópias das documentações solicitadas no edital. Somente será admitida uma inscrição por candidato.

A seleção será constituída em duas fases: Análise do curriculum vitae, que deve ser acompanhado das respectivas comprovações, e entrevista com os candidatos que alcançarem a pontuação mínima de dez pontos na primeira etapa.

Links

Edital nº 22/2015

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!