Home Notícias Educação Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para mil vagas em cursos técnicos

Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para mil vagas em cursos técnicos

Publicidade

Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para mil vagas em cursos técnicos
Foto: Divulgação
0
Publicidade

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para cursos técnicos ofertados na modalidade de Educação a Distância, com encontros presenciais, por meio da Rede e-Tec Brasil.

Ao todo são oferecidas 1 mil vagas nos cursos de Agroindústria, Agropecuária, Apicultura, Aquicultura, Cooperativismo, Comércio Exterior, e Manutenção e Suporte em Informática nos municípios de Apodi, Areia Branca, Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Macaíba, Vera Cruz, Monte Alegre e São Paulo do Potengi.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas no período compreendido entre o dia 21 de setembro até 2 de outubro, no horário de 8h às 11h e de 13h às 16h, nos respectivos polos de apoio do e-Tec/Escola Agrícola de Jundiaí.

Para participar o candidato deverá apresentar no ato da inscrição o Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do documento de identificação com foto. Para realizar inscrição, o candidato deverá ter concluído o ensino médio.

O edital e os endereços dos locais de inscrição estão disponíveis em: http://www.etec.eaj.ufrn.br/ .

e-Tec Brasil

A Rede e-Tec Brasil é uma ação do Ministério da Educação que tem como foco a oferta de cursos técnicos a distância, além de formação inicial e continuada de trabalhadores egressos do ensino médio ou da educação de jovens e adultos.

Na Rede e-Tec Brasil, os cursos são ofertados por meio de um sistema de ensino virtual complementado com as atividades presenciais desenvolvidas nos polos de apoio devidamente equipados com infraestrutura necessária destinada aos alunos.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!