Home Notícias Educação Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para cursos técnicos

Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para cursos técnicos

Publicidade

Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para cursos técnicos
Foto: Divulgação / Macaíba no Ar
0
Publicidade

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa o ingresso nos cursos técnicos subsequentes. Ao todo, são ofertadas 100 vagas nos cursos de Agroindústria (35), Agropecuária (40) e Aquicultura (25).

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem preencher o formulário de acordo com as instruções constantes no edital e efetuar a entrega na Direção da EAJ ou nas sedes dos Sindicatos Rurais dos municípios até o dia 28 deste mês. Não há taxa de inscrição.

As provas de redação, português e matemática serão aplicadas no dia 1º de julho, na própria EAJ. Para visualizar o conteúdo, basta consultar o Edital (clicando aqui).

Os cursos têm duração de dois anos. Além destes, a Escola Agrícola de Jundiaí também oferta cursos de formação inicial com o Pronatec, ensino a distância e cursos de graduação de pós-graduação.

Sobre a EAJ

A Escola Agrícola de Jundiaí fica localizada na antiga Fazenda Jundiaí, distante 3 Km da sede do município de Macaíba, e a 25 Km de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!