Home Notícias Educação Escola Agrícola abre 2.940 vagas em cursos técnicos no RN

Escola Agrícola abre 2.940 vagas em cursos técnicos no RN

Escola Agrícola abre 2.940 vagas em cursos técnicos no RN
Foto: Divulgação
0

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), publicou edital com duas mil novecentos e quarenta vagas para os cursos técnicos da E-Tec, com entrada prevista no segundo semestre de 2016.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas entre 18 e 29 de outubro deste ano, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição e entrega dos documentos relacionados no edital, nos polos do E-Tec/EAJ localizados nos municípios de Assu, Apodi, Areia Branca, Caicó, Ceará-Mirim, Macaíba, Monte Alegre, Natal, São Paulo do Potengi, Touros e Vera Cruz.

Para concorrer às vagas só poderão inscrever-se os candidatos que possuírem o Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou aqueles que comprovarem conclusão do Ensino Médio, mediante declaração expedida pela respectiva instituição de ensino.

O Processo Seletivo é para cadastro de reserva dos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância (EAD), com encontros presenciais. As vagas estão distribuídas entre os cursos técnicos em Agroindústria, Agropecuária, Apicultura, Aquicultura, Cooperativismo, Comércio Exterior, Manutenção e Suporte em Informática, Multimeios Didáticos, Alimentação Escolar e Secretaria Escolar e cursos de Idiomas (Inglês e Espanhol).

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição e a divulgação da homologação do resultado está prevista para o dia 7 de novembro. Para se inscrever o candidato deverá ter concluído ou está concluindo o Ensino Médio.

Confira o edital completo e todas as informações aqui.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!