Home Notícias Brasil RN EMPARN registra chuvas em 66 cidades potiguares

EMPARN registra chuvas em 66 cidades potiguares

EMPARN registra chuvas em 66 cidades potiguares
São Rafael/RN (Foto: Sidney Aires)
0

A gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) registrou boas chuvas em 66 postos pluviométricos monitorados diariamente em todas as regiões do Estado. O último monitoramento divulgado vale da manhã de quinta-feira (14) até a manhã desta sexta-feira (15).

Na região Oeste, foram registradas chuvas em Assu, com 63,2 milímetros (mm); Grossos, 42,7mm; São Miguel, 28,5mm; Ipanguaçu, 24,5mm; Doutor Severiano, 22,0mm; Campo Grande, 21,9mm; Jucurutu, 20,8mm; Alto do Rodrigues (Diba/Baixo Assu), 17,0mm; Tenente Ananias, 16,0mm; Campo Grande, 15,5mm e ainda, em Luís Gomes, Baraúna, Carnaubais, Encanto, Major Sales, Messias Targino, Gov. Dix-sept Rosado, Paraná, Pilões, São Rafael, entre outros municípios

Na mesorregião Central, choveu em Parelhas, 30,0mm; Acari, 26,5mm; Jardim de Angicos, 9,0mm; São Fernando e São João do Sabugi, com 8,0mm em cada; Cruzeta, 7,6mm; Angicos, 7,0mm; Caicó (Açude Mundo Novo-EMPARN), 6,0mm; e ainda em Ouro Branco, Tenente Laurentino, Bodó, São Vicente e São José do Seridó. Na mesorregião Agreste, choveu em Bento Fernandes, 25,0mm; Monte das Gameleiras, 15,0mm; Ielmo Marinho, 10,5mm; Vera Cruz, 10,0mm; Passa e Fica, 6,2mm; e ainda em Santo Antonio, Serrinha, São Pedro e Boa Saúde.

Na mesorregião Leste, choveu 36,4 milímetros em Nísia Floresta; 25mm em Baía Formosa (Destilaria Vale Verde); em Senador Georgino Avelino, 23,2mm; Montanhas, 9,9mm e ainda em Canguaretama(Base Física da EMPARN), Parnamirim e Natal.

Para o fim de semana está mantida a previsão de céu parcialmente nublado a claro em todo o Rio Grande do Norte, com a ocorrência de pancadas de chuvas isoladas devido à influência da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT).

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!