Doutorado em Patologia Oral da UFRN abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Doutorado em Patologia Oral do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São oferecidas oito vagas, sendo uma destinada a servidores da UFRN.

As inscrições podem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) até o dia 21 de julho. O formulário de inscrição está disponível também no site da Pós-graduação em Patologia Oral. Os documentos necessários estão listados no edital disponível no endereço do Sigaa.

As linhas de pesquisa são: Câncer Oral; Glândula Salivar; Cistos e Tumores Odontogênicos; Inflamação e Reparo dos Tecidos Orais; Manifestações Orais de Doenças Sistêmicas; Neoplasias Benignas e Lesões Proliferativas da Cavidade Oral; Biopatologia Oral e Cranio-Facial.

O resultado da seleção sai no dia 2 de agosto e o curso tem previsão para começar no dia 8 do mesmo mês. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3215-4138 ou pelo e-mail [email protected]

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!