Home Notícias Saúde Dormir pelado faz bem para a saúde e autoestima

Dormir pelado faz bem para a saúde e autoestima

Dormir pelado faz bem para a saúde e autoestima
Foto: Reprodução
0

Dormir peladão faz bem a saúde, você sabia? Pois bem, o Elite Daily listou alguns motivos já comprovados pela Ciência e que defendem a ideia de um “sono peladão”. Confira a seguir:

1 – Quem dorme pelado se sente mais atraente: É isso mesmo que você leu, caro leito! Quem dorme sem roupa e, ainda com alguém, acorda em “clima de sensualidade”. “Andar sem pijamas, automaticamente coloca você em um estado mental sexy.”, explica o artigo. Isso, segundo o artigo, deixa você mais autoconfiante, o que torna automaticamente mais bonita para si mesmo.

2 – Quer perder peso? Durma sem roupa: Dormir sem roupa deixará seu corpo exposto e logo produzirá mais hormônios, explica o artigo, além de fazer com que você durma melhor.

3 – Pessoas fazem mais sexo: “Dormir sem roupa estimula o sexo e relacionamentos mais sensuais são mais felizes”, explica o artigo. A intimidade do casal, ainda, produz o hormônio chamado ocitocina. O hormônio é capaz de nos deixar menos estressados e com chances menores de desenvolver depressão.

4 – Ventilar as partes íntimas: Principalmente para as mulheres, dormir pelado é ótimo para a região genital.

5 – Praticidade: Parece bobagem, mas você nunca mais vai precisar escolher um pijama na vida e depois tirá-lo. Não seria melhor simplesmente chegar de um dia estressante tomar um belo banho e relaxar assim mesmo, sem roupa?

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!