Home Notícias Mundo DNA humano e outros ingredientes inesperados são encontrados em hot dogs dos EUA

DNA humano e outros ingredientes inesperados são encontrados em hot dogs dos EUA

Publicidade

DNA humano e outros ingredientes inesperados são encontrados em hot dogs dos EUA
Foto: Divulgação
0
Publicidade

Especialistas norte-americanos do Centro de Pesquisa Clear Food Labs analisaram 345 ‘hot dogs’ de 75 marcas conhecidas vendidos em 10 redes comerciais. Os autores da pesquisa descobriram na salsicha dos ‘cachorros-quentes’ mais de 14% dos ingredientes que não estavam esperando e cuja origem foi relacionada à falta de higiene ou de incorporação inadequada dos aditivos não mencionados no recipiente.

Por exemplo, os autores do estudo descobriram carne em 10% das salsichas vegetarianas. Além disso, os especialistas encontraram carne animal em produtos supostamente vegetarianos e carne de porco em produtos que, teoricamente, não poderiam por ser suspenso por algumas religiões. Além disso, verificou-se frango, carne bovina, de peru e produtos de cordeiro não indicados nas informações ao cliente.

Mas o que tem surpreendido até mesmo os especialistas foi a descoberta de DNA humano nos mesmos cachorros-quentes. De acordo com o relatório, o DNA foi encontrado em 2% dos alimentos examinados. Segundo especialistas da Clear Food Labs, é pouco provável a fabricação de cachorros-quentes com carne humana. Em sua opinião, a razão é que por falta de precauções caspa, cabelo ou saliva caíram sobre a comida.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!