Destinos turísticos do RN são destaques em revista de bordo da TAM

O mercado de revistas de bordo está cada vez mais profissional, atraente e disputado por gestores e empresários do turismo pelo potencial público que atinge. E uma das maiores companhias aéreas do país, a TAM, destacou dez páginas de sua revista de bordo com atrativos do Rio Grande do Norte. E não só, mas também produziu um vídeo de 4 min e 30 segundos também com imagens belíssimas de inúmeros atrativos potiguares.

“Sabíamos da importância desses espaços de mídia e disponibilizamos a logística necessária à equipe da TAM para desenvolver esse belíssimo trabalho de destaque do nosso turismo. Uma mídia gratuita que colabora com nosso plano de promoção dos nossos destinos”, comentou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

O vídeo foi publicado no Youtube e já conta mais de 2 mil visualizações. A equipe de reportagem da TAM percorreu o Rio Grande do Norte de norte a sul. Registrou os destaques na revista e no vídeo. Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Farol do Calcanhar, Praia de Tourinhos, Galinhos, os Parrachos de Maracajaú.

Muito mais que pontos turísticos, esses registros – sobretudo o vídeo – mostram detalhes que muitas vezes passam despercebidos: a degustação da água de coco, o trato do peixe fresquinho, as águas límpidas das nossas praias, o descanso numa rede de varanda, frutas tropicais, crustáceos à mesa; coisas simples, mas que proporcionam experiências verdadeiras, com imenso valor, principalmente para os turistas, nem sempre acostumados com tanta riqueza natural.

A revista TAM nas Nuvens é referente aos meses de março e abril e pode ser lida em qualquer uma das aeronaves da companhia. O vídeo pode ser acessado logo abaixo:

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!