Home Turismo Destinos turísticos do RN são destaques em revista de bordo da TAM

Destinos turísticos do RN são destaques em revista de bordo da TAM

Publicidade

Destinos turísticos do RN são destaques em revista de bordo da TAM
0
Publicidade

O mercado de revistas de bordo está cada vez mais profissional, atraente e disputado por gestores e empresários do turismo pelo potencial público que atinge. E uma das maiores companhias aéreas do país, a TAM, destacou dez páginas de sua revista de bordo com atrativos do Rio Grande do Norte. E não só, mas também produziu um vídeo de 4 min e 30 segundos também com imagens belíssimas de inúmeros atrativos potiguares.

“Sabíamos da importância desses espaços de mídia e disponibilizamos a logística necessária à equipe da TAM para desenvolver esse belíssimo trabalho de destaque do nosso turismo. Uma mídia gratuita que colabora com nosso plano de promoção dos nossos destinos”, comentou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

O vídeo foi publicado no Youtube e já conta mais de 2 mil visualizações. A equipe de reportagem da TAM percorreu o Rio Grande do Norte de norte a sul. Registrou os destaques na revista e no vídeo. Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Farol do Calcanhar, Praia de Tourinhos, Galinhos, os Parrachos de Maracajaú.

Muito mais que pontos turísticos, esses registros – sobretudo o vídeo – mostram detalhes que muitas vezes passam despercebidos: a degustação da água de coco, o trato do peixe fresquinho, as águas límpidas das nossas praias, o descanso numa rede de varanda, frutas tropicais, crustáceos à mesa; coisas simples, mas que proporcionam experiências verdadeiras, com imenso valor, principalmente para os turistas, nem sempre acostumados com tanta riqueza natural.

A revista TAM nas Nuvens é referente aos meses de março e abril e pode ser lida em qualquer uma das aeronaves da companhia. O vídeo pode ser acessado logo abaixo:

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!