Home Notícias Brasil RN São Gonçalo do Amarante DER realiza fiscalização de vans e táxis no Aeroporto de São Gonçalo

DER realiza fiscalização de vans e táxis no Aeroporto de São Gonçalo

DER realiza fiscalização de vans e táxis no Aeroporto de São Gonçalo
Foto: Reprodução/ Portal copa2014.gov.br
0

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vem realizando desde o sábado (28) uma operação de fiscalização do transporte irregular de passageiros do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, realizado por táxi e Van. A operação acontece em parceria com o Comando da Policia Rodoviária Estadual (CPRE).

Para a operação, foi instalado um Posto de Comando Avançado em frente ao pedágio do terminal, em São Gonçalo do Amarante. O diretor geral do DER, General Ernesto Fraxe, explica que ação foi apenas educativa nos dois primeiros dias (no sábado, 28, e no domingo, 29). A partir desta segunda-feira (30), entretanto, quem insistir no ato irregular terá seu veículo apreendido.

Fraxe ainda explicou o que é considerado regular no transporte de passageiros a partir do aeroporto. “Esclarecendo, o taxista pode ir buscar o passageiro que tenha enviado mensagem por celular da cidade onde vai embarcar para Natal, com seu nome e número da identidade. No caso das vans, tem que apresentar o documento que comprova tratar de pacote turístico e não de passageiro avulso. Passageiro avulso é prerrogativa da cooperativa de São Gonçalo do Amarante”.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!