Home Notícias Brasil RN Deputado Kelps Lima lança nota de esclarecimento aos professores do RN

Deputado Kelps Lima lança nota de esclarecimento aos professores do RN

Publicidade

Deputado Kelps Lima lança nota de esclarecimento aos professores do RN
Foto: Divulgação
0
Publicidade

Após o Sindicato  dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (SINTE/RN) publicar que o deputado estadual Kelps Lima – Presidente Estadual do Solidariedade (SD/RN) – afirmou que no estado do Rio Grande do Norte “há professores que não merecem o que ganham”, pois, segundo ele, “produzem muito pouco”, o deputado lançou uma nota de esclarecimento em sua página oficial no Facebook informando que a publicação do SINTE/RN não é verdadeira, confira:

Venho através desta nota formal e pública comunicar aos professores do Rio Grande do Norte que não é verdadeira a notícia veiculada maldosamente pela presidente do SinteRN no qual afirma que eu teria dito que os professores do Rio Grande do Norte não merecem o que ganham.
Peço desculpas se os professores se sentiram ofendidos pelo mal entendido provocado deliberadamente por alguns dirigentes de SINTE.
A DIREÇÃO DO SINTE AGIU MALDOSAMENTE E COM INTERESSE ELEITOREIRO PARA TENTAR EXPOR MEU MANDATO E MINHA CONDUTA DE FORMA DESABONADORA DIANTE DA CLASSE DE PROFESSORES.
RESPEITO profundamente tanto os PROFESSORES quanto às demais categorias do SERVIÇO PÚBLICO, tanto que apresentei projeto para QUE DOS CARGOS COMISSIONADOS EM TODA A MÁQUINA PÚBLICA SEJAM OCUPADOS POR SERVIDORES DE CARREIRA.
VOTEI FAVORAVELMENTE A TODOS OS PROJETOS DE REAJUSTE SALARIAL NA ASSEMBLEIA. TODOS. INDEPENDENTE DA CATEGORIA.
Da mesma forma como estou totalmente inocente no episódio tão triste, sei que nem todos os componentes do SINTE RN participaram ou são de acordo que o sindicato seja utilizado como máquina de maldades para moer reputações ou tentar destruir o trabalho dos outros, e feito de escadaria ou degrau para carreiras políticas. Por isso, pretendo levar o assunto à esfera judicial responsabilizando não o SINTE RN, que deve ser preservado dos interesses político-individuais, mas os autores dessa maldade que foi feita contra mim.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!