Concurso público da Marinha oferece 29 vagas

O edital já está disponível e as inscrições poderão ser feitas a partir da próxima quarta-feira (26)

A partir do dia 26 de abril, serão abertas as inscrições para o Concurso Público de Nível Superior – Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T) em 2017. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas para bacharéis/licenciados nas profissões de Comunicação Social, Direito, Educação Física, Estatística, Informática, Meteorologia, Oceanografia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Segurança do Tráfego e Aquaviário.

No total, são 29 vagas. As datas da primeira etapa de provas ainda não foram confirmadas, apenas os locais da seleção escrita já foram definidos. Algumas localidades a realizarem as provas são: Natal, Olinda, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belém, Salvador, São Luís, Rio Grande, Porto Alegre, Florianópolis, Ladário, Brasília, São Paulo e Manaus.

Além da prova escrita os candidatos passarão por seleção de teste de aptidão física, exame de saúde, avaliação de títulos e prova discursiva para os concorrentes da área de direito. As inscrições estarão disponíveis pela internet, e poderão ser feitas até o dia 29 de maio. O valor da matrícula é de R$ 110. Para mais informações os interessados devem ler o edital ou acessar o link www.ingressonamarinha.mar.mil.br

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!