Home Concurso Público Comperve retifica edital de concurso para técnico-administrativo da UFRN

Comperve retifica edital de concurso para técnico-administrativo da UFRN

Publicidade

Comperve retifica edital de concurso para técnico-administrativo da UFRN
Reitoria da UFRN (Foto: Divulgação)
0
Publicidade

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) retificou o edital de concurso para o cargo técnico-administrativo em educação. A modificação consiste na inclusão de uma comissão especial que irá avaliar as autodeclarações de gênero, cor e naturalidade.

A comissão, constituída por três membros, tem objetivo de avaliar o enquadramento, ou não, do candidato nas autodeclarações acima. O resultado da avaliação tem validade apenas para este concurso.

+ Cotista racial em concurso público terá de se apresentar para comprovar cor

O concurso oferece três vagas de nível E (Superior) e 30 vagas de nível D (Médio/Técnico), destinadas aos campi Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba. Há oportunidades para os cargos de analista de tecnologia da informação; médico; técnico de tecnologia da informação; técnico de laboratório/biologia; desenhista projetista; técnico em nutrição e dietética; assistente em administração e operador de câmera de cinema e TV.

+ Apostila – ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO – Concurso UFRN 2016

As inscrições seguem abertas até 22 de agosto e devem ser realizadas exclusivamente pela internet. As taxas de inscrição são de R$ 80 para nível superior e R$ 60 para os níveis técnico e médio. Outras informações estão disponíveis no edital nº 005/2016, retificado em 15/08/2016, disponível aqui.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!