Com doença misteriosa, garoto está há um ano sem comer

Há um pouco mais de um ano atrás, Landon Jones parou de comer. Durante a noite, o apetite do garoto de 12 anos de idade, desapareceu sem aviso prévio, horas depois de ter comido uma pizza e uma taça de sorvete. As informações são do Daily Mail.

De acordo com o The Des Moines Register, ao acordar  na manhã de 14 de outubro de 2013 Landon já havia perdido o senso de fome e de sede.

O jovem era energético e gostava de sair em sua bicicleta e brincar no parque com seu irmão e seus amigos, no entanto, ele não consegue mais fazer isso. Ele estava doente e sofreu tonturas em quase todas as 24 horas do dia. Os pais de Landon, Michael e Debbie, já estão desesperados por ajuda, eles ainda não conseguiram descobrir o que há de errado com seu filho.

Após incentivo dos pais, o garote raramente consome uma mordida em um sanduíche e algumas batatas fritas. Foto: Divulgação
Após incentivo dos pais, o garote raramente consome uma mordida em um sanduíche e algumas batatas fritas. Foto: Divulgação

Em sua busca incessante por um diagnóstico correto, a família de Landon já foi em cinco cidades diferentes em todo os EUA. Um pediatra local em Waterloo, Iowa, prescreveu antibióticos, mas o garoto ainda não começou a sentir fome ou sede. Além do pediatra, médicos em Cedar Rapids, Des Moines, e Madison também foram consultados.

Os Institutos Nacionais de Saúde dos EUA estão agora considerando oferecer uma consulta à Landon – eles só examinam o mais raro dos casos a cada ano.

Após seus pais tentarem incentivar ao máximo, o garoto raramente come mais do que um pedaço de sanduíche no almoço junto com algumas batatas fritas. Especialistas da Clínica Mayo, em Rochester acreditam que  este pode ser o primeiro caso deste tipo no mundo.

Especialistas irão tentar inserir um tubo de alimentação para ajuda a nutrir Landon diretamente através de seu estômago. O Sr. Jones disse acreditar que a doença de seu filho está ligada ao hipotálamo no cérebro de Landon, o mau funcionamento.

Agora, os pais de Landon estão apelando para qualquer um que possa ajudá-lo em qualquer lugar do mundo. Se você pode ajudar, entre em contato através do email: [email protected]

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!