Home Concurso Público CKM divulga gabarito preliminar do concurso para Saúde de Natal/RN

CKM divulga gabarito preliminar do concurso para Saúde de Natal/RN

CKM divulga gabarito preliminar do concurso para Saúde de Natal/RN
Foto: Reprodução
0

A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Natal, por meio da empresa CKM Serviços, torna público o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva realizada dia 19/06/2016 (confira aqui). A interposição de recursos contra o gabarito poderá ser feita nos dias 21 e 22 de junho de 2016 – na página oficial da CKM. O caderno de prova encontra-se disponível na área exclusiva dos candidatos, na página da banca.

As respostas dos recursos contra o gabarito da prova objetiva e o resultado preliminar da prova objetiva serão divulgadas no dia 06 de julho de 2016.

Provas para Fisioterapeuta e Médico Mastologista serão reaplicadas

No último domingo (19) foi realizado o certame para o Concurso da Saúde da Prefeitura do Natal. Os cadernos de prova não foram suficientes para todos os candidatos e continham falhas na impressão. Esse motivo causou confusão no certame e tumulto entre participantes e fiscais.

Em um dos locais do concurso, faltaram provas para os candidatos as seis vagas de fisioterapia. Após a entrada de todos os concorrentes, foi constatado que não havia cadernos suficientes.

A Makiyama, empresa responsável por realizar o concurso, emitiu nota informando que “as provas para Fisioterapeuta e Médico Mastologista serão reaplicadas em nova data a ser definida pela Comissão e divulgada através do edital”.

Sindsaúde quer investigação do concurso para a Saúde de Natal

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal – Sinsenat – emitiu nota informando que “todas as irregularidades serão encaminhadas ao Ministério Público”. O sindicato informou também que a “Assessoria Jurídica já está analisando os conteúdos e, nas próximas horas, divulgará um parecer e as providências a serem tomadas”.

 

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!