Home Notícias Mundo Chinês realiza cirurgia para retirar 20 larvas que viviam em seu corpo

Chinês realiza cirurgia para retirar 20 larvas que viviam em seu corpo

Chinês realiza cirurgia para retirar 20 larvas que viviam em seu corpo
Foto: Daily Mail
0

Um homem, conhecido como Ma, que mora na cidade de Guangzhou, na China, não teve uma boa notícia após retornar de uma viagem à África. Sentindo coceiras e com vários ferimentos e bolhas pela pele, ele procurou um dermatologista para apurar o caso, e o diagnóstico foi um tanto quanto assustador: foram encontradas 20 larvas vivendo sob sua pele. As informações são do Daily Mail.

Ma começou a sentir os sintomas após retornar de uma vigem de seis meses à trabalho no continente africano. As coceiras começaram logo após seu retorno e, depois de duas semanas sem nenhuma melhora, ele procurou um dermatologista no Hospital Nanshan Shenzhen.

A larva "tumbu fly maggots" se alimente de tecidos humanos vivos. Foto: Reprodução / Daily Mail
A larva “tumbu fly maggots” se alimente de tecidos humanos vivos. Foto: Reprodução / Daily Mail

O dermatologista o examinou e determinou que as larvas estavam vivendo sob a pele do seu abdômen e em sua coxa direita. Um teste de sangue mostrou altos níveis de eosinófilos, células brancas do sangue para combater parasitas e infecções, que confirmou o diagnóstico. O homem mais tarde passou por uma pequena intervenção cirúrgica para extrair um total de 20 larvas vivas de seu corpo.

As larvas foram então identificados como “tumbu fly maggots”, um tipo de mosca varejeira cujas larvas se alimenta de tecidos humanos vivos. A mosca, também conhecida como a mosca larva de pele, é uma espécie comum na África Oriental e Central. É um parasita de grandes mamíferos, incluindo seres humanos, durante a sua fase de larva.

Em primeiro lugar, a mosca tumbu deposita seus ovos no chão. Em seguida, as larvas, conhecido como Cayor Worms, rastejam sobre o solo até que eles entrem em contato com o homem ou um mamífero, para penetrar na pele e no tecido “subcutâneo”, causando a formação de tumores.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!