Home Notícias Variedades Cão preso dentro do carro se irrita com demora de seu dono e começa a buzinar

Cão preso dentro do carro se irrita com demora de seu dono e começa a buzinar

Cão preso dentro do carro se irrita com demora de seu dono e começa a buzinar
Foto: Reprodução
0

Parece que algumas pessoas ainda não entenderam o fato de que os cachorros – crianças também, é claro – podem facilmente morrer com a alta temperatura dentro do veículo. Porém, este cão decidiu atrair a atenção das pessoas para sua situação, pisando na buzina do carro por vários minutos.

O cãozinho que estava cansado de esperar por seu dono dentro de um carro, decidiu que a melhor forma de apressá-lo era buzinar incessantemente até a chegada do proprietário. E não é que ele acabou atraindo a atenção das pessoas que passavam e ouviram o som da buzina, acionada por ele!!

De acordo com o Metro, o fato ocorreu na Califórnia (EUA), onde Ryan Burns, ouviu o som estridente do carro e decidiu investigar o que estava acontecendo. Quando chegou ao carro ele encontrou o buldogue francês no banco do motorista, com a pata sobre o volante enquanto o pressionava para ativar a buzina.

Alguns comentários no YouTube indicaram que o teto solar do carro estava aberto e havia água e comida para o cão. Apesar disso, ele certamente não gostou de ficar preso e resolveu tentar sair.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!